Dandan, eu fiquei muito feliz com o seu blog! Adorei todos os poemas, e fiquei muito emocionado com o poema que você escreveu sobre o vovô, já que a situação dele é complicada. Mas eu também acho que sorrir agora é bom, porque o vovô teve uma vida inteira de muitas felicidades. Se o finalzinho for ruim, isso não pode fazer a gente esquecer tudo de bom que ele já viveu com a gente. Beijão, te amo! E seja lá como for, vamos torcer pelo vovô, agora ou depois!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDandan, eu fiquei muito feliz com o seu blog! Adorei todos os poemas, e fiquei muito emocionado com o poema que você escreveu sobre o vovô, já que a situação dele é complicada. Mas eu também acho que sorrir agora é bom, porque o vovô teve uma vida inteira de muitas felicidades. Se o finalzinho for ruim, isso não pode fazer a gente esquecer tudo de bom que ele já viveu com a gente. Beijão, te amo! E seja lá como for, vamos torcer pelo vovô, agora ou depois!
ResponderExcluirDandan, meu filhote, afilhado e amado,
ResponderExcluirfiquei muito emocionada, comovida com o que escreveste sobre teu bisa, o casco de navio, como diz teu avô Marco Antonio.
E postei no meu blog o que escreveste do alto e da emoção dos teus 8 anos, meu pretinho.
Tia Vera